sábado, 20 de dezembro de 2014

Carta à minha mãe de 87 anos: àquela que realmente me ver

Aqui, diante do meu computador, dou uma pausa para meus projetos que com afinco luto por eles. Venho registrar uma carta aberta à minha amada mãe, de 87 anos. É permitida essa liberdade no blog, em razão do Natal.

Minha mãe não acessa à internet, é uma pessoa muito mais moderna e evoluída: sua comunicação é telepática. Por isso, sei que sentirá a vibração do meu coração.

"Mãe, estou indo! Aviso que meus cabelos estão curtos, não se aborreça comigo, sei que gostas deles longos. Ah! Ainda continuo com o aparelho dentário, sei que querias ver logo meu sorriso livre dele, mas falta pouco.

Também, não repares no meu olhar cansado, pois tenho trabalhado muito. Na maior parte do tempo é um labutar solitário. Enfrento muitos embates, há pessoas negativas que estão sempre me ofertando um problema para cada solução que encontro. Tenho procurado ser forte, acredito no meu sonho que está em construção e sigo minha jornada impulsionada.

O importante, mãe, é que estou indo para receber o melhor presente no dia do Natal: o seu abraço sincero e ver o seu olhar que realmente olha para mim. Estou feliz, tanto que o blog está enfeitado com o espírito natalino e tem até uma linda árvore de Natal.

A senhora sabe que sou apaixonada pelas luzes brilhantes dessa época do ano, gosto da casa  enfeitada e meu blog é minha casa. É sério, mãe, não é para ri, mas podes. És a minha alegria. És #DeLuxo".

Siga no Instagram:  Jornalista de Luxo

Facebook: Fan Page do blog, curta a página aqui.

2 comentários:

  1. O que posso fala de minha Vó, uma mulher guerreira, amorosa, bondosa, com um coração e imenso a amo muito eu louvo a Deus pela vida dela, te amo muito minha Vó...

    Minha tia quero lhe parabenizar belo seu blog, que nosso Deus continue lhe abençoando Ricamente nessa terra em nome de Jesus.

    Deixo uma palavra de Deus para o seu coração: Então, por que Deus nem sempre responde às orações de todos?
    Pode ser porque nem todos tenham um relacionamento com Ele. Eles devem saber que Deus existe, devem até adorar a Deus de vez em quando. Mas esses que nunca parecem ter suas orações respondidas, provavelmente não desenvolveram um relacionamento com Deus. Além disso, eles nunca devem ter recebido de Deus perdão completo de seus pecados. “O que uma coisa tem a ver com a outra?”, você deve estar se perguntando. Aqui está a explicação: “Certamente, o braço do Senhor não está encolhido para salvar, nem seu ouvido fechado para ouvir. Mas suas iniquidades separaram vocês de Deus. Seus pecados esconderam a face dele de vocês, então ele não os irá ouvir.” (Isaías 59:12)
    É muito natural sentir essa separação de Deus. Quando as pessoas se voltam para Ele a fim de colocá-lo a par de algo, ou para pedir algo, o que geralmente elas fazem? Começam dizendo: “Deus, eu realmente preciso da tua ajuda neste problema…”. E aí há uma pausa, seguida de: “Eu sei que não sou uma pessoa perfeita, que realmente não tenho direito nenhum de te pedir isso…”. Existe um conhecimento pessoal de pecados e fracassos. E a pessoa sabe que Deus está ciente disso também. Há uma noção de: “Com quem penso que estou brincando?”. O que eles não devem saber é como podem receber o perdão de Deus por todos os seus pecados e como podem desenvolver um relacionamento pessoal com Deus, para que então Ele possa ouvi-los. Este é o fundamento básico para que Deus responda suas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido sobrinho, tenho tantos e você não se identificou!!! Como saber quem és?????

      Supresaaaaaa !!!! Eu sei quem é você! Imediatamente o identifiquei muito bem nessas linhas, porque você é mais que um sobrinho, é meu irmão, fomos criados juntos. Minha mãe, sua avó, o tem como filho e sei que tens a mesma consideração por ela.

      Aproveito para registrar aqui que tenho muito orgulho de você, sempre digo isso no seu face, diante da sua determinação de mudar a sua vida e estar focado na construção de uma bela família. Siga nesse ânimo mesmo, pois a Palavra diz: "Sê forte", "porque se te faz fraco no dia da angústia, tua força é pequena".

      Desejo a você ricas bênçãos de Deus e muita sabedoria para enfrentar os dias ruins, porque quanto tais dias Jesus nos alertou: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

      Querido sobrinho, obrigada pela postagem no meu "blog minha casa", conforme meu texto. É isso mesmo e não é para rir, mas podes rs.

      Vocês sobrinhos são muitos e a filha caçula de sua avó já é tia avó, impressionante rs. Vocês são rápidos, pois eu não tenho filhos e já decidi que não os terei. Ficarei para titia mesmo e desses tantos sobrinhos você foi o único, pelo menos até hoje, que postou no blog da titia rsrs. Afinal, você é meu sobrinho irmão.

      Beijão, sobrinho Radamés. Te amo!

      Excluir

Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!