quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amazonino Mendes, é uma caduquice. Mamãe quem disse!


Seja semelhante a minha Mãe Querida, para não cair na caduquice! Dona Edna de Souza Barbosa, aos 87 anos ainda discutindo sobre política. Com muita inteligência e atitude, desfila na sua passarela de doçura, linda, linda, linda demais. Totalmente #‎PadrãoDeLuxo.

Apaixonada por política e fiel eleitora de Amazonino Mendes, fidelidade que nasceu para com o seu pai, o senhor Armando de Souza Mendes que foi prefeito de Eirunepé, AM. O filho seguiu os passos do pai, mas foi mais longe como político com base no estado do Amazonas. 

Amazonino Mendes já levou Dona Edna às lágrimas, ao vê-lo perder em eleições. É verdade que muito mais ele a fez vibrar, com suas vitórias.

De 2009-2012, prefeito de Manaus, teve um mandato polêmico. Por isso, mamãe avaliou que perdeu a força política para vencer uma eleição. Nem pensar vê-lo candidato, porque seria derrotado. Uma tristeza para ela.

Quando minha irmã Damares contou que Amazonino Mendes cogitava voltar ao cenário político, disse de imediato: 

"Mas meu Deus que caduquice. Eu acho é uma caduquice".

Concordo com minha #‎MãeQuerida, pois o último mandato de Amazonino foi de extrema polêmica. Anda recolhido e está no "anonimato". Razão da avaliação dela, ao afirmar com voz de lamento:

"Minha filha, ele vai perder". 

#‎QueCaduquice‬ se candidatar só para perder! Seja ‪#‎DeLuxo‬ que a caduquice não vai chegar perto de você! #‎MamãeQuemDisse‬.

Agora, CLIQUE AQUI e veja o vídeo de minha Mãe Querida que relembra as músicas dos candidatos que disputaram, num passando distante, o cargo para prefeito de Eirunepé, AM, com a vitória de Armando Mendes. Também, fiel eleitora de Amazonino Mendes, avalia o seu momento político. Atente ao que ela diz, para ficar bem longe da caduquice.

Merece destaque o currículo da carreira política de Amazonino Mendes. Foi eleito prefeito de Manaus por três mandatos (1983-1986, 1993-1994, 2009-2012), governador do Amazonas por dois mandatos (1987-1990 e 1995-1998) e senador do Amazonas por um mandato (1991-1992). Já entrou para a história da política amazonense como um dos principais políticos. É apontado como o guru da política cabocla e um construtor do Estado do Amazonas que agigantou ainda mais a região mais amazônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!