sábado, 20 de dezembro de 2014

Cada vez mais me liberto do olhar sem compaixão

Hoje eu estou mais feliz que em muitos dias, diferente de outros tempos, com uma felicidade serena. Pode acontecer dessa felicidade enfraquecer, mas é certo que ela sempre volta renovada para mim.

É certo que já tive muitas flores no meu jardim, todas belas e viçosas. Lamento por não tê-las apreciado mais quando estavam comigo. Frente às perdas, é certo que quis explodir o mundo, gritei, chorei e chorei muito! Às vezes ainda choro, as lágrimas não são um mal. Depois do choro somos iguais às crianças, cansados de tanto soluçar obtemos  um sono profundo e reparador.

Mesmo impulsiva, é certo que dentro de mim há um coração que busca aprender perdoar mais que ser perdoado. Um coração que preciso educar, pois ainda se comporta como uma criança inconsequente. Esquece que quem o carrega é uma mulher que sofrerá as consequências por seus comportamentos errôneos.

Infelizmente, também é certo que hoje tenho muitas marcas, diferente de outros tempos das minhas gargalhadas inocentes que ainda ecoam na memória, mas é certo também que tudo vai dar certo. A vida sempre se renova, basta limpar o coração, o olhar e não fechar os olhos para os erros que cometemos. Sempre podemos renascer e devemos! Por isso, todos os dias luto comigo para buscar ser melhor, sorrir mais, esquecer o que me fez e faz mal. Disciplino minha mente a lembrar do que é bom para minha vida.


Livremente, compartilho meus sentimentos, sem medo! Finalizo dizendo novamente é certo... É CERTO que serei julgada pela exposição. Agora, o mais certo é que cada vez mais me liberto do olhar sem compaixão.

Busco ter um coração #DeLuxo. 



Siga no Instagram:  Jornalista de Luxo

Facebook: Fan Page do blog, curta a página aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!