
> Do Big Bang à Internet: impacto da tecnologia, no período de 7 a 18 de junho:
com foco no desenvolvimento das técnicas e inovações, o curso apresenta
um panorama histórico dos acontecimentos que impactaram o modo de viver
e se comportar até os dias atuais. Será ministrado pelo Arquiteto e Urbanista Alan
Borger, fundador da Fábrica de Projetos em São Paulo. Atua também como
Empreendedor, Designer e Consultor para Startups no Brasil e nos EUA. Foi,
durante três anos, o Professor Auxiliar do Prof. Dr. Guilherme Wisnik no curso
de História da Técnica da faculdade de arq. e urb. da Escola da Cidade
(AEAUSP). Estudos adicionais de História da Arte no Instituto Lorenzo de Medici
em Florença na Itália e de Filosofia na FFLCH/USP.
> Gestão de Marcas nas Redes Sociais, no período de 30 de junho a 03 de julho de 2014: não basta entender a dinâmica das principais redes sociais. Para atingir os objetivos estratégicos na web é preciso saber gerenciar corretamente as marcas em ambientes como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Será ministrado pela publicitária Gabi Castejon, graduada na ESPM e cursando pós-graduação em História da Arte na Faap. Também já foi gestora de marcas no Citibank, Mattel e Grupo Troiano de Branding e, há 2 anos, é sócia e consultora de branding e comunicação na Bistrô [brand ideas].
> Inovação e Marketing no Mundo Digital, no período de 14 a 18 de julho: entenda o que está por trás da revolução da comunicação que estamos vivendo e quais são os pilares necessários para uma boa estratégia digital. A ministração será do Administrador Keith Matsumoto, graduado e pós-graduado pela UFRJ, com especialização em Gestão de Serviços pelo Coppead, em Liderança pela Fundação Dom Cabral e em Inovação pela ESPM. Cursando pós-graduação em Análise de Dados e Data Mining na FIA. Possui treze anos de experiência, atualmente no Google, com passagens pela Alog Equinix, Bradesco Seguros, Amil e Icatu. Professor no Ibramerc e sócio fundador do site Buscafundos.
> Gestão de Marcas nas Redes Sociais, no período de 30 de junho a 03 de julho de 2014: não basta entender a dinâmica das principais redes sociais. Para atingir os objetivos estratégicos na web é preciso saber gerenciar corretamente as marcas em ambientes como Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. Será ministrado pela publicitária Gabi Castejon, graduada na ESPM e cursando pós-graduação em História da Arte na Faap. Também já foi gestora de marcas no Citibank, Mattel e Grupo Troiano de Branding e, há 2 anos, é sócia e consultora de branding e comunicação na Bistrô [brand ideas].
> Inovação e Marketing no Mundo Digital, no período de 14 a 18 de julho: entenda o que está por trás da revolução da comunicação que estamos vivendo e quais são os pilares necessários para uma boa estratégia digital. A ministração será do Administrador Keith Matsumoto, graduado e pós-graduado pela UFRJ, com especialização em Gestão de Serviços pelo Coppead, em Liderança pela Fundação Dom Cabral e em Inovação pela ESPM. Cursando pós-graduação em Análise de Dados e Data Mining na FIA. Possui treze anos de experiência, atualmente no Google, com passagens pela Alog Equinix, Bradesco Seguros, Amil e Icatu. Professor no Ibramerc e sócio fundador do site Buscafundos.
> Técnicas de apresentação em público, do período de 14 a 17 de julho: o
curso apresenta técnicas para o comunicador vencer a tensão
de falar para uma plateia e fazer uma ótima apresentação, posicionando-se diante do público como um comunicador que desperta a atenção e interesse. Quem ministra é a Atriz Lena Whitaker, professora e diretora de teatro, formada pela Escola de Artes
Dramáticas (USP). Leciona na Academia do palestrante , Leonardo Calixto, já
lecionou na BBS (brasilian Business School), ministrou aulas de “comunicação”
para executivos (Johnsons, Faap, Editora Disal, banco Itaú, Oficio das Letras,
etc...) e aulas particulares para profissionais liberais. Como professora
teatral, lecionou e dirigiu no teatro Tuca, escola Macunaíma, Escola Vera Cruz,
Lourenço Castanho, centro cultural “O Barco”, clube Harmonia, Espaço Piks
(shopping Iguatemi) e em várias unidades do SESC, galeria de arte Lourdina
Rabieh, entre outros.
> Escrita Criativa e Redação, do período de 21 a 25 de julho: é uma boa dica para quem busca desenvolver a sua identidade como escritor e ampliar a sua criatividade para
estruturar uma boa história. Com toda criatividade, o Jornalista Leandro
Beguoci dirige o curso, também professor da pós-graduação em comunicação
multimídia da FAAP, colunista da revista VIP e consultor de conteúdo, trabalhou
na Folha, Veja e iG. Criou o primeiro debate eleitoral online do Brasil,
implantou o online do grupo FOX no Brasil e fundou o FOX Sports.com.br
<http://Sports.com.br> . Tem mestrado em governança de mídia pela London
School of Economics e é autor do blog anivelde.org/thepompeiatimes
<http://anivelde.org/thepompeiatimes>.
A instituição fica localizada na Rua Augusta, n° 2239, próximo ao metrô Consolação, São Paulo, fone (11) 3060-3636. Mais informação sobre a Escola São Paulo clique aqui.
A instituição fica localizada na Rua Augusta, n° 2239, próximo ao metrô Consolação, São Paulo, fone (11) 3060-3636. Mais informação sobre a Escola São Paulo clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!