
O sucesso do evento, com certeza, decepcionou quem tentou plantar o medo na população para impedi-la de ir às ruas. O terrorismo que infestou a web fracassou! Eram posts e vídeos com "análise" de que as manifestações poderiam desbancar para o vandalismo, com o aviso de que o governo já estava preparado para açoitar os manifestantes mais ácidos.
Teve quem divulgou o "gentil conselho" para fazer estoque de alimentos, porque depois do dia 15 de março se instalaria dias difíceis e a população teria dificuldades de adquirir seus alimentos básicos.
Acontece que até o momento, registrou-se apenas um início de violência ao término dos eventos em Brasília e a detenção de um pequeno grupo com fogos de artifícios e soco-inglês, em São Paulo. Tais atos, totalmente isolados e irrelevantes para desqualificar os protestos pacíficos em todo o Brasil e também no exterior. Em resumo, eram falsas as "profecias" e notadamente intimidatórias. "O governo fez de tudo para impedir o povo de sair às ruas: chamou a manifestação de golpista; houve ameaças nas redes sociais; tentaram intimidar os manifestantes, tudo inútil", segundo publicou o blogueiro Clovis Cunha, com muita propriedade.
O destaque do histórico 15 de
março de 2015 ficou por conta da indignação do brasileiro: mostrou que tem maturidade e braço forte para conquistar a dignidade da nação. Num
ato legítimo, exigiu mudanças políticas,
sociais e econômicas sem recorrer à violência ou vandalismo. Marchou pelas ruas com elegância altiva e patriótica De Luxo, com foco no restabelecimento da dignidade do País.
Caso você tenha deixado de ir às manifestações de 15 de março, vai um alerta: não recue devido propagandas terroristas. Elas podem continuar, porque visam enfraquecer o direito democrático do povo de manifestar suas insatisfações, reivindicações e exigir a punição dos saqueadores da nação brasileira. Querem mascarar as revelações que cada vez mais suscitam da "Operação Lava Jato" na companhia brasileira de petróleo e gás, Petrobras. A empresa foi exorbitantemente saqueada por um esquema de corrupção jamais ocorrida na história de um país democrático.
Hoje, a Jornalista de Luxo desfila na Passarela Comportamento de Luxo e na Passarela Política. Vem desfilar, você também!
Siga-me nas redes sociais, clique abaixo:

Hoje, a Jornalista de Luxo desfila na Passarela Comportamento de Luxo e na Passarela Política. Vem desfilar, você também!
Siga-me nas redes sociais, clique abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!