A cantora entrou no palco cantando a música "Living For Love", num belo figurino assinado pela grife italiana Armani, numa performance acompanhada de seus bailarinos. Quando, numa fração de segundos ela caiu! Tempo suficiente para tirar o fôlego da plateia que deveria estar pesando nervosamente:
"Como ela reagirá diante desse infortúnio? Seguia com sua apresentação perfeita, fruto do rigor dos ensaios! Lamentável a vida improvisar tão implacável." Para surpresa, a vida não abandonou Madonna, mas gentil a aguardava se levantar.
A cantora caiu de costas de uma escada de quase um metro de altura. Tentou tirar parte do figurino e não conseguiu desatar o laço da capa antes da mesma ter sido puxada pelo bailarino. Resultado: ela voou junto com a capa ao chão e alguns trechos da música foram perdidos, pois não cantava de playback para a tristeza das más línguas. É isso mesmo, Madonna também canta ao vivo!
Enquanto isso, a artista chega à excelência da performance. Recompõe-se, com altivez segue com o brilho que marca os seus espetáculos. Ainda há quem diga que a vida ironizou, devido a música falar de cair, levantar e prosseguir. Foi o que a diva fez!
Vejo, sim, a humanização da cena! A vida sabia que podia improvisar na companhia de Madonna, tanto que a artista assimilou e também seguiu com a improvisação. Assim, mais uma vez Madonna provou que é #PadrãoDeLuxo.
Depois da sua apresentação, a cantora continuou nos seus passos eloquentes. Postou no seu perfil do Instagram um croqui de sua capa, agradeceu o apoio dos fãs e disse que estava bem. Com ótimo humor e com muita elegância disse: "A minha linda capa estava amarrada de forma muito apertada, mas nada me pode parar e o amor realmente me ergue".
Para quem pensa que foi tarefa fácil prosseguir, a artista machucou a coluna cervical e precisou ficar sob observação durante horas. Essas informações partiram da própria cantora, durante uma entrevista a um canal da televisão britânico que será exibido em março. "Eu sei cair, já cai muitas vezes do meu cavalo. Tenho força, mas o fato é que sofri uma entorse cervical e bati com a nuca e uma pessoa teve que me observar até 3h da manhã". Essa é Madonna! Seja também #PadrãoDeLuxo de profissionalismo.
Frequentemente chamados de The BRIT's, um acrônimo de British Record Industry Trust, o "Brit Awards" são os prêmios anuais da música no Reino Unido e considerado o "Grammy britânico". O evento foi fundado pela Indústria Fonográfica Britânica, em 1977.
Vale lembrar que a última vez que Madonna se apresentou no evento foi em 1995, para cantar "Bedtime Stories". Também já ganhou dois "Brit Awards" como "Melhor Artista Internacional": o primeiro em 2001 e o segundo em 2006
Clique aqui e confira os premiados do "Brit Awards 2015", divulgado no site EOnline Brasil.
Texto em espanhol, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe ao final seu comentário, ele é muito bem vindo!